segunda-feira, 7 de maio de 2012

Wishlist #1

Oiiee, tudo bem com vocês? espero que sim! : )
Hoje trago um post que quem lê-lo vai ter a obrigação de me dar um livro e não é qualquer livro não, tem que ser um dos seis que escolhi abaixo... e você continua lendo né? e agora você tá rindo de si próprio, parei gente, tá parecendo aquelas mensagens véias chatas de facebook e orkut, haha'. Então, você que continua lendo, hoje trago um post com seis livros que quero muito, muito, muito, muito mesmo ler e assim, se você tiver uma alma caridosa ou um bolso cheio da grana o meu endereço é... tá, agora parei mesmo. E esse post é pro meu papai e pra minha mamãe (que vale lembrar AMO vocês tá?) e pra meus amigos lindos e rhyquinhos e que tem mais grana que eu e querem me presentear por todo dia eu alegrar e dá mais um pouco de amor a vida de vocês... >< Vou postar aqui sem esperança de ganhar,só pra postar mesmo. MENTIRA! to postando pra vocês se compadecerem e comprarem livros pra eeeeeeeeeeu *-* Enfim, vamos aos livros?

Para Sempre    Jogos Vorazes    O Melhor de Mim    

Antes de Morrer     Bela Maldade     Os 13 porquês

Lindo os livros né? Quero todos pra eu! *-*, acho que o mais difícil ai de conseguir vai ser 'antes de morrer' a Agir é uma editora meio cara sabe? Se vocês quiserem ver a sinopse é só clicar na capa que vocês serão direcionados, (falei bonito agora!), a página do livro no skoob. E se vocês quiserem meu endereço é... Tá agora parei mesmo, huahua'.

Abraços, Quemuel






    

7 comentários:

  1. Que legal!!
    Eu tenho o livro para sempre mas ainda não li..rsrs..bela maldade e o melhor de mim parece serem otimos!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ler 'O Melhor de Mim' do Nicholas, parece ser ótimo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes *-* estou louco pra ler desde que vi o filme, que foi excelente, e tenho certeza de que o livro vai ser melhor ainda.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Para Sempre e Jogos Vorazes eu já li e super recomendo! Não vejo a hora de ler Em chamas. *-*
    Os 13 porquês o meu amigo leu e disse que é muito legal também.
    Sou doida pelos livros do Nicholas, então esse eu quero ler com certeza. *--*
    Será que eu dou sorte de algum amigo me dar? rsrs

    BJs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Jogos Vorazes concerteza será minha próxima compra, todo mundo fala super bem do livro!
      Também amo os livros do Nicholas. Espero que algum amigo lhe der de presente algum livro,rs
      Muito Obrigado por visitar e volte sempre, uma honra você tá comentando aqui (amo seu blog, rs)

      Bjs!

      Excluir
  5. Tenho os três primeiro e só não li ainda Para Sempre. Já adianto que Jogos Vorazes e O Melhor de Mim são ótimos! *-*
    Gosto muito dos livros do Nicholas e esse é um dos meus favoritos, sem dúvida.
    Também quero muito Antes de Morrer e Os 13 Porquês. Parecem ser ótimos! Abraço!

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Muito Obrigado por comentar aqui, volte sempre e logo farei uma visitinha ao seu blog e retribuirei a atenção que você teve com o meu!

      Abraços, Quemuel.

      Excluir