sábado, 19 de maio de 2012

O Porquê da Minha Ausência

 Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje venho explicar a minha ausência nesses dias e nos que estão por vir... Enfim, pra esse fim de semana estava programado vários posts para vocês, desde resenhas a 'caixinha do correio', mas quarta-feira comecei a sentir dores na barriga,e essas dores foram ficando cada vez mais fortes, chegando ao ponto de eu ir fazer uma visitinha ao hospital e chegando lá comecei a vomitar e os médicos suspeitaram que eu estava com apendicite e esta se confirmou e fui encaminhado para fazer uma cirurgia de urgência para retirar meu querido apêndice (que não sei o que é e nem pra que serve, mas tiraram de mim... )-; ) e na quinta-feira fiz minha cirurgia e fiquei hospitalizado no leito 56 do quarto 16 do hospital 'Maria Alice Fernandes' e não posso fazer esforço nenhum e isso inclui ler (tem coisa mais triste???), mexer no PC, postar aqui no blog (que já tô descumprindo né? porque tipo nem faz 24 horas que recebi alta!) ir pra escola (até que nem é tão ruim assim né?) e ver meu lindos amiguinhos. Então as resenhas e os videos que eu iria fazer pra vocês foi por água abaixo... Mas isso até eu melhorar : P, quando eu estiver melhor posto resenhas e faço 'na minha caixa do correio'.


*Olha eu ai no hospital!

Beijos e vamos torcer pra eu me recuperar né?

3 comentários:

  1. oun amigo espero logo que vc se recupere pq eu vou sentir a sua falta e das suas bagunças espero que vc volte logo bjs karol

    ResponderExcluir
  2. kkk' sei naum viio Quemuel, ateéh no hospital fazendo posse, kkk' Desejo a vooc melhoras, saiba qe te goostu muitãao viio, vou orar por vooc amigo, e pedir a Deus que te abençôe para qe possais voltar logo pra sala pra noois fazer bagunça e cantar muiita música taah bom!
    "O fogo pga no pavio qe fumega; quantoo mais o foogo pega maiis tem foogo pra peegar.." Te adoro garoto! vooc eh demaais!*! Bjs
    Ps: $arîînha Olliveira...*_*

    ResponderExcluir
  3. Oi Quemuel, te desejo sicenras melhoras e que tu possa voltar logo a ativa.
    Já estou te seguindo.

    Bjos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir