sexta-feira, 6 de julho de 2012

trecho de terça (quarta,quinta e sexta também) - antes que eu vá

Oi pessoal, tudo bem? *-*
Sei que disse no post anterior que iria postar trecho de terça no dia 03/06 (terça-feira), mas não sou muito bom com promessas... :(, então o trecho de terça - que agora também será de quarta, quinta e sexta, entendeu o título agora? - ficou para hoje. Antes tarde do que nunca né? :P

TRECHO DE TERÇA (do inglês Teaser Tuesday) é um meme hospedado por Me, Myshelf and I, cuja função é postar um trecho do livro que estamos lendo, sem spoilers.

"Sei que alguns de vocês devem estar pensando que talvez eu mereça. Talvez eu não devesse ter enviado aquela rosa para Juliet, ou jogado bebida nela na festa. Talvez não devesse ter colado do teste de Lauren Lornet. Talvez não devesse ter dito aquelas coisas a Kent. Provavelmente há quem acredite que eu mereça, porque ia deixar Rob ir até o fim - porque não ia me guardar.
Mas antes que comece a me acusar, permita-me fazer uma pergunta: o que fiz foi realmente tão ruim? Tão ruim que eu merecia morrer por isso? Tão ruim que eu merecia morrer assim?
O que fiz foi realmente tão pior do que o que todo mundo faz?
É realmente pior do que o que você faz?
Pense a respeito."


Que trecho hein? Esse livro é ótimo, muito lindo, tocante... Creio que termino de lê-lo ainda hoje. Em breve, resenha : )

Comenta, a sua opinião é de suma importância! ☻

Graaaaaaaaande Beijo, Quemuel

20 comentários:

  1. acho linda a capa deste livro, tao delicadinho *-*
    muito bom o trecho
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Quemuel!

    Eu ainda não li esse livro, mas gostei do quote. Não gosto muito de livros nesse estilo, meio dramático, mas me encontro no momento perfeito para esse tipo de leitura... rs Então gostei! rs

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trecho, e obrigada por visitar meu blog ><
    Um beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li esse livro, porque ainda não o comprei. Infelizmenteeeee... pq quero muito lê-lo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Oi Quemuel!
    Adorei o trecho, é de arrepiar, fique até curiosa pra ler o livro!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie,

    Eu estava paparicando esse livro essa semana, daí tu me coloca esse quote. É quase um pedido para comprar o livro, haha.

    Beijos

    Barbara Sá - Segredos Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar desse livro, mais pelo trecho gostei ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li esse livro, mas adorei o quote.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler este livro, esta escritora é excelente.



    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei o trecho! Sou louca pra ler esse livro há um tempo já, quero muito comprá-lo! Vou ficar no aguardo da sua resenha ;)

    Beeijos, Bi

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é maravilhoso.
    Na minha opinião, bem melhor do que delírio.Essa historia
    me lembrou bastante "Os 13 Porquês?".Por isso ganhou minha leitura.Caso não tenha lido "Os 13 Porquês?",recomendo.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  12. Super obrigada pelo seu elogio ao meu texto lá no blog. A leitura é muito importante na sociedade e é mesmo necessário incentivá-la.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Não li ainda, mas esta em minha lista enorme *o*
    Adorei a nova decoração do blog -mudou não mudou?? estou ficando louca? -q
    Obrigada por visitar meu blog, fico feliz com sua presença. Volte sempre.
    Beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ainda não li, mas pretendo ler logo!
    a capa é linda, e o trecho muito bom!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  15. Aaaain!
    Eu ia ler esse livro depois do próximo que vou ler, mas com vários rolos vou ter que adiar (leia-se: caixas da novo conceito), mas caramba, você conseguiu atiçar ainda mais minha vontade com esse trechinho! HUAHUAHAUHA *-* Talvez... se eu ler rápido.. awwwn. kkkkkk realmente fiquei super afim agora! Me deixou arrepiada! rs

    Beeeeijos, Nanda
    www.julgueepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Louca e desesperada pra ler esse livro super quero além do normal!!! Agora me deixasse com mais vontade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Acabei de indicar um MEME pra você! Espero que goste e visite!
    http://luenealves.blogspot.com.br/2012/07/meme-11-perguntas.html

    Beijos :D
    Luene

    ResponderExcluir
  18. Quemuel, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir